1º Dia – UM POVO QUE ORA, UM POVO PODEROSO

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e
ações de graças em favor de todas as pessoas”

– 1º Timóteo 2:1

Graça e paz, Povo Santo!
Estamos iniciando nossa terceira campanha de 40 dias de oração. Um momento importante e célebre na história de nossas igrejas. Juntos, movimentaremos o mundo espiritual com nossas orações e também estreitaremos ainda mais a nossa comunhão. Serão dias em que os Batistas Nacionais, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, dobrarão seus joelhos, numa grande mobilização de fé em busca de poder, unidade e direção para nossas vidas e por nosso país. Essa campanha é ainda mais importante porque é o ano do nosso Jubileu! Glórias a Deus! No decorrer destes 50 anos nos tornamos um povo forte e grande. Agora, glorificamos ao Deus vivo que nos acolheu nas chamas do Espírito Santo.

É hora de Incentivar uns aos outros! Levantemos as mãos santas e nos curvemos diante do Santo Deus, digno de toda adoração. Vamos juntos! Todos! Em uma só voz e numa só fé, buscar a face do Deus Altíssimo e descobrir os segredos reservados somente para os seus íntimos.

Desejamos grandes e ricas experiências a todos. Estamos certos de que este momento precioso nos servirá de amadurecimento e aprimoramento do nosso discernimento espiritual. O Deus bendito nos faça desfrutar de toda sorte de bênçãos espirituais em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Um forte e fraterno abraço a todos.

Pr. Delmo Gonçalves
Presidente Lerban

1 comentário em “1º Dia – UM POVO QUE ORA, UM POVO PODEROSO”

Deixe um comentário