Fiquem firmes!

efesios-6-13

Como lidamos quando o problema vem? Todos têm reações diferentes quando se deparam com as dificuldades; elas chegam para todos, o dia mau não escolhe posição social, cor, estatura ou biotipo físico, beleza ou falta dela. O apóstolo Paulo escreve à igreja de Éfeso a repeito do dia mal e de como podemos proceder quando ele chegar, por que ele vem sorrateiro sem dia e hora marcados.

Quem sabe você esteja vivendo o dia mau, tudo esta difícil! Problemas, dificuldades, enfermidades tem rondado a sua vida e você se encontra cansado e desanimado sem forças para continuar; ouça o que Paulo diz:

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes”.

Revista-se da armadura de Deus! Se confrontado for use a espada do espírito que é a palavra, se atacado defenda-se com o escudo da fé.

Paulo nos orienta a usar as armas deixadas por Deus na batalha contra o dia mau devemos fazer tudo que esta ao nosso alcance e depois de haver feito tudo fiquem firmes. Não recue nem desista quando tudo parecer perdido mais fique firme, essa enfermidade não é pra morte esses problemas não vão te destruir, pois tudo isso é pra gloria de Deus e em tudo isto ele te fortalece!

Fiquem firmes!

Pr. Isac Lauers

Deixe um comentário