InsideOut – de Dentro para Fora – acampamento 2015

Transformação de pensamentos e sentimentos
O tema deste ano é sobre ser transformado e renovado, para não sermos pessoas com mentes divididas. Onde nós usamos máscaras e nos comportamos de acordo com o ambiente onde estamos. Nós temos um comportamento na igreja e outro em diferentes lugares.

Como seres humanos estamos enfrentando problemas para sermos holísticos, nós não olhamos as coisas como um todo. Nós fragmentamos as coisas e chamamos algumas de espirituais e outras de não espirituais. Então nossa mensagem se torna errada, nós não estamos pregando a mensagem do reino de Deus. Em Romanos 12:2 (a mensagem) Paulo está falando a respeito de não permitirmos que a cultura nos molde sem que saibamos. Mas que estejamos atentos a maneira como estamos vivendo. Romanos está nos ensinando a lidar com este problema, primeiro passo é para que: “Ofereçamos nossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus”.

“InsideOut” significa ser real. Isto quer dizer que somos quem dizemos ser. Isto significa que não fingimos ser outra coisa. Significa que somos alguém que está no processo para se tornar mais como Cristo.

“InsideOut” significa que se somos verdadeiros, podemos pela primeira vez em nossas vidas termos relacionamentos significativos, o tipo de relacionamento que nos inspira a nos tornarmos pessoas melhores.

“InsideOut” significa que após uma reflexão profunda, rejeitamos as coisas da nossa cultura que não nos alinha a visão bíblica e a Jesus. Significa criarmos uma nova cultura que ama a Deus e as pessoas.

Quando nós vivemos a nossa vida “do avesso / de dentro pra fora”, então seremos capazes de entender os propósitos de Deus, suas maneiras e intenções. Com este entendimento, nós podemos viver nossas vidas de forma que o façamos feliz.

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rom. 12:1,2.

Deixe um comentário